sábado , outubro 31 2020
Home / BANNER / Simpa encaminhou pedidos de audiências públicas para debater projetos do governo que extinguem licenças dos servidores

Simpa encaminhou pedidos de audiências públicas para debater projetos do governo que extinguem licenças dos servidores

 

Na tarde desta quinta-feira, 23/07, o Simpa protocolou, junto à Presidência da Câmara Municipal, pedidos de realização de duas audiências públicas para debater os Projetos de Emenda à Lei Orgânica (PELO) 02/18, que trata da extinção da Licença Aguardando Aposentadoria (LAA), e 07/17, que estabelece o fim da Licença-prêmio (LP). Com isso, o Sindicato conseguiu adiar o debate sobre o PL da Licença-prêmio, que ocorria na sessão plenária online de hoje, de maneira que a matéria só poderá retomar a tramitação após a realização da audiência. O Sindicato aguarda definição da data e do horário pela Presidência da Câmara.

Para o Simpa, os projetos encaminhados pelo governo Marchezan configuram mais um ataque frontal aos direitos da categoria municipária e exigem, no mínimo, um debate aberto que permita aos servidores expor sua posição aos parlamentares, uma vez que sequer tiveram a oportunidade de dialogar com o Executivo sobre propostas que atingem suas próprias vidas.

O Sindicato chama os trabalhadores a ficarem atentos aos desdobramentos dos pedidos pelas redes e site do Simpa e a pressionarem os vereadores a votar contra projetos que agridam direitos adquiridos.

Fonte: Simpa

Fortaleça a Astec!

Clique aqui e associe-se!

#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2019/2020
RESISTIR E AVANÇAR

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *