terça-feira , outubro 19 2021
Home / Notícias / Astec entrega demandas dos técnicos de nível superior à presidência da Câmara Municipal

Astec entrega demandas dos técnicos de nível superior à presidência da Câmara Municipal

ltural, eng. Sandra Laufer, e o diretor Administrativo da Astec, adm. Raul Giacobone, entregaram as demandas dos técnicos de nível superior da prefeitura ao presidente da Câmara de Vereadores, Cássio Trogildo, acompanhado do chefe de gabinete da presidência, Adriano Borges Gularte
A diretora Cultural, eng. Sandra Laufer, e o diretor Administrativo, adm. Raul Giacobone, entregaram as reivindicações dos técnicos de nível superior ao presidente da Câmara Municipal, Cássio Trogildo, acompanhado de seu chefe de gabinete, Adriano Borges Gularte (Fotos: Ruvana De Carli / CarliCom)

 

Na manhã desta terça-feira, 4 de abril, a Astec entregou documento com as demandas dos técnicos de nível superior ao presidente da Câmara Municipal, Cássio Trogildo, que assegurou o espaço para a realização da 5ª Expotec, cujas inscrições serão abertas no mês de maio próximo. Os diretores Administrativo, adm. Raul Giacobone, e Cultural, eng. Sandra Laufer, apresentaram a Entidade ao chefe do Legislativo e explicaram as principais reivindicações da categoria, já encaminhadas ao governo, em reunião com o vice-prefeito, Gustavo Paim, em 29 de março.  Estiveram em pauta as preocupações dos técnicos quanto aos anúncios do prefeito sobre possível atraso e parcelamento de salários, as reivindicações de reposição integral em parcela única na data-base, de ajustes no sistema de registro de ponto, e a comprovada saúde financeira do Previmpa.

Diante das colocações dos diretores da Astec, Cássio Trogildo falou sobre as dificuldades de caixa e alegadas pelo prefeito, que seriam uma barreira ao avanço das reivindicações apresentadas.

O chefe de gabinete da Presidência da Câmara, Adriano Borges Gularte, também participou da reunião.

ASTEC – Diretoria Executiva 2017/2018
RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *