terça-feira , abril 20 2021
Home / Notícias / Agende-se: Todos à Câmara, na quarta-feira, 5/7, às 14h, para impedir a majoração da alíquota do Previmpa

Agende-se: Todos à Câmara, na quarta-feira, 5/7, às 14h, para impedir a majoração da alíquota do Previmpa

O Projeto de Lei Complementar do Executivo (PLCE) 004/17, que prevê aumento da alíquota de contribuição previdenciária para fins de custeio do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre, vai à votação, na próxima quarta-feira (5/7), a partir das 14h, na Câmara Municipal de Vereadores. A categoria deve comparecer e lotar o plenário para dizer NÃO ao aumento de 11% para 14%.

A cidade está um caos, sem segurança, sem professores, com o fechamento de leitos no HPS, parcelamentos de salários sem necessidade, entre outras medidas que atacam os trabalhadores e a população. O PL 004/17 é mais um ataque aos servidores, que cumprem com suas funções e prestam um serviço de qualidade.
Este aumento da contribuição vai reduzir a remuneração dos municipários. Para a Prefeitura é insignificante, mas diferença no bolso dos servidores, que já vêm sofrendo perdas, ano após ano, sem receber o percentual de reposição da inflação.

Dia 5/7, todos e todas na Câmara!

ASTEC – Diretoria Executiva 2017/2018
RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *