quinta-feira , agosto 18 2022
Home / BANNER / Astec inaugura nova sede com homenagem ao Eng. Sérgio Brum

Astec inaugura nova sede com homenagem ao Eng. Sérgio Brum

Com uma homenagem póstuma a seu vice-presidente, a Astec inaugurou, na noite desta quarta-feira, 27 de julho, sua nova sede, dando-lhe o nome do Eng. Sérgio Luiz Brum. A pequena cerimônia contou com as participações de membros da diretoria Executiva e dos conselhos Deliberativo e Fiscal, além da esposa do homenageado, Neide; dos filhos, Fernanda e Raphael; e da nora, Lúcia. Também presentes,  o presidente do Conselho de Administração do Previmpa, Adelto Rohr; o vereador Jonas Reis, associado da Astec; os presidentes Eros Miguel Sadowoy Martins (gestão 2005-2006), Margareta Baumgarten (2009-2010) e Paulo Demingos (2011-2012); e funcionários.

Em um pronunciamento emocionado, o presidente da Astec, eng. agron. Irineu Foschiera, destacou que a aquisição da nova sede é a realização de um sonho acalentado há várias gestões e que, agora, pôde ser realizado.

“No início da nossa gestão, surgiu a oportunidade e conseguimos negociar o imóvel. Com os pés no chão, muito planejamento, criação de uma Comissão de Estudos, discussão nos conselhos Deliberativo e Fiscal e, finalmente, com a aprovação em Assembleia Geral. Também quero lembrar aqui e homenagear o colega que, lá atrás, lançou a ideia, que, na ocasião, parecia impossível, de ampliar o espaço da nossa associação, nosso vice-presidente, e antes presidente, nosso colega, eng. Sérgio Luiz Brum, o qual homenageamos com o nome desta nova sede. Sérgio Brum será lembrado pelo exemplo como dirigente atuante na área associativa, sindical, técnica, política, mas, acima de tudo, como um grande ser humano. Era reconhecido, respeitado e admirado por todos. O nome desta Sede Engenheiro Civil Sérgio Luiz Brum, foi aprovado por unanimidade, na última assembleia geral, realizada em junho”, afirmou.

Em breves palavras, a esposa do vice-presidente homenageado, Neide Brum, cumprimentou os presentes, em nome da família.

“Queremos agradecer a todos vocês pela homenagem e por toda a consideração e carinho conosco e com a memória do Sérgio”, disse comovida.

Na oportunidade, os presentes puderam conferir as novas instalações, que contam com 136,86 m², na cobertura do prédio da rua Barão do Triunfo, 419, bairro Menino Deus. Além de salas de aula e de reuniões, o conjunto conta com duas salas de trabalho, recepção e um amplo terraço com churrasqueira – todos os espaços à disposição dos associados mediante reserva por meio do nosso site, whatsapp (51) 9629-1075 e telefone (51) 3217-2921.

Saiba mais sobre a nova sede em:

Assembleia Geral Extraordinária da Astec aprova, por unanimidade, indicativo de compra de nova sede

Assembleia Geral aprova prestação de contas de 2021 por unanimidade e o nome “Eng. Sérgio Brum” para a nova sede da Astec

Fortaleça a Astec!
Clique aqui e associe-se!
#Se puder, fique em casa!
ASTEC – Diretoria Executiva 2021/2022
UNIÃO, RESISTÊNCIA & LUTA

Um Comentário

  1. Admin

    Grande Brum, linda homenagem ao amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.