quinta-feira , agosto 18 2022
Home / BANNER / Assembleia Geral aprova prestação de contas 2021 por unanimidade e o nome “Eng. Sérgio Brum”, para a nova sede da Astec

Assembleia Geral aprova prestação de contas 2021 por unanimidade e o nome “Eng. Sérgio Brum”, para a nova sede da Astec

A Assembleia Geral Ordinária, realizada em formato on-line, na noite desta terça-feira, 28 de junho, aprovou, por unanimidade, a prestação de contas da Astec, referente ao exercício 2021, que apresentou superávit superior a R$ 171 mil.

Na sequência, os associados presentes votaram a proposição da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal de nomear como “Sede Eng. Sérgio Brum” a nova estrutura administrativa da Astec, localizada na Rua Barão do Triunfo, 419 – Cj. 702 – Bairro Menino Deus.

Antes da leitura do edital, como requer o protocolo, o presidente da Astec, eng. Irineu Foschiera lembrou que esta foi a primeira assembleia da Associação sem a presença do vice-presidente Sérgio Brum, falecido em 4 de maio. Também lamentou o prematuro falecimento do vereador Mauro Zacher, ocorrido no último domingo, dia 26, em Fortaleza, no Ceará.

Foschiera relatou, ainda, a participação da Astec, no início desta tarde, no ato em defesa dos serviços públicos de abastecimento de água e de saneamento. O movimento reuniu diversas entidades e milhares de pessoas, em caminhada pelas ruas de Porto Alegre, em manifestção contrária às propostas de privatização da Corsan e DMAE.

Na sequência, a diretora de Relações com Aposentados e Pensionistas, enf. Patrícia do Couto Wiederkehr, leu o edital, marcando a abertura da assembleia.

O diretor Financeiro, eng. Carlos Bernd, apresentou o balanço das ações realizadas ao longo do ano passado e a prestaçao de contas.

A diretora Patrícia também leu o parecer do Conselho Fiscal, que recomendou a aprovação da prestação de contas pelo Cosnelho Deliberativo e pela assembleia geral, especialmente, considerando-se o superávit superior a R$ 171 mil e a inexistência de dívidas de médio e longo prazo.

Após a aprovação unânime das contas pela assembleia geral, a presidente do Conselho Deliberativo, enf. Lurdes Tura, cumprimentou a Diretoria Executiva “pelo árduo e excelente trabalho realizado ao longo do anos passado”.

Fortaleça a Astec!
Clique aqui e associe-se!
#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2021/2022
UNIÃO, RESISTÊNCIA & LUTA

Visite nosso site: www.astecpmpa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.