terça-feira , agosto 4 2020
Home / Notícias / Servidores da UBS Ramos se reúnem com Secretário da Saúde

Servidores da UBS Ramos se reúnem com Secretário da Saúde

ASTEC ACOLHE DEMANDA E PARTICIPA DO ENCONTRO PARA RELATAR IRREGULARIDADES, JUNTO COM REPRESENTANTES DE ENTIDADES E LÍDERES DA COMUNIDADE. SECRETÁRIO CARLOS HENRIQUE CASARTELLI SUBSTITUI COORDENADORA E ABRE SINDICÂNCIA.

 

A Astec acolheu demanda e participou do encontro, na manhã desta quarta-feira, 21/7, para relatar caso de assédio moral, junto com representantes de Entidades e líderes da comunidade. O Secretário da Saúde, Carlos Henrique Casartelli substituiu a Coordenadora da UBS Ramos e abriu sindicância para apurar os fatos, conforme determina o Estatuto dos Servidores da PMPA. A Unidade está com nova Coordenação desde 15 de julho último.

A reunião contou também com a presença do SIMPA, da Coordenação da Atenção Primária e Especializada, Sindicato Médico, Conselho Local de Sáude da UBS, Conselho Distrital da Região Norte, Conselheiro do OP da Região, Vereador Dr. Raul, da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, servidores e ex-servidores da UBS citados no documento entregue ao Secretário.

ASSOCIATIVISMO SE FAZ COM COERÊNCIA E UNIDADE

                                                 Diretoria Executiva Gestão 2009 – 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *