terça-feira , agosto 4 2020
Home / Notícias / “Plano de Carreira dos Municipários entra em vigor em 1º de janeiro de 2013”

“Plano de Carreira dos Municipários entra em vigor em 1º de janeiro de 2013”

A afirmação foi feita nessa quarta-feira (14), pelo Secretário de Governança Local, Cesar Busatto, aos dirigentes do Simpa, durante encontro para tratar de várias questões dos servidores, entre elas a progressão e a Essencialidade Já, do DMAE.

 

A afirmação foi feita nessa quarta-feira (14), pelo Secretário de Governança Local, aos dirigentes do Simpa, durante encontro para tratar de várias questões dos servidores, entre elas a progressão e a Essencialidade Já, do DMAE.

Conforme Cesar Busatto, a contratação de uma empresa para desenvolver o plano de carreira está em fase de licitação, e o encaminhamento de projeto de lei à Câmara de Vereadores deve ocorrer já no início do próximo ano. “Como não temos repercussão financeira, o novo plano passará a vigorar a partir de 1° de janeiro de 2013”, assegurou.

Enquanto o Simpa negociava com o Governo, os servidores do DMAE ocuparam o Paço Municipal com a Campanha da Gratificação da Essencialidade Já!

Durante o encontro também foi tratado sobre a progressão funcional, ficando assegurada a inclusão das letras E e F para todos os servidores. Até o momento, os níveis funcionais são de A a D. A proposta aumenta o número de contemplados em cada nível, passando de 10% para 30% dos habilitados. 

Para tratar dos pleitos dos guarda-parques, guardas municipais, auxiliares de laboratório e análise, operadores de estação de tratamento e agentes de fiscalização serão agendadas reuniões específicas e a intenção do Simpa é conquistar as alterações ainda neste final de ano.

 

ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.
DIRETORIA EXECUTIVA GESTÃO 2011-2012 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *