terça-feira , agosto 4 2020
Home / Notícias / Essencialidade:Diretor Geral do DMAE declara vontade política e concorda com comissão de servidores

Essencialidade:Diretor Geral do DMAE declara vontade política e concorda com comissão de servidores

Os servidores do DMAE serão indicados pelo Simpa e pelo Diretor Geral do Departamento,  buscando construir alternativas conjuntas para viabilizar o pagamento da gratificação de essencialidade proposta pelo Sindicato aos servidores do DMAE.

 

Astec e Acespa acompanharam o Simpa na reunião dessa sexta-feira (2/12) com o Diretor Geral do DMAE, Flávio Presser. O resultado do encontro foi considerado um avanço pelo Sindicato e Entidades, tendo em vista a declaração explícita de vontade política do Diretor Geral em construir alternativas conjuntas para viabilizar a gratificação de essencialidade aos funcionários do Departamento. A primeira medida prática ficou acertada como a imediata constituição da composição paritária, sendo quatro servidores indicados pelo Simpa e quatro por Presser.

Também foi citado que o Sindicato e Entidades que apoiam o movimento irão buscar agenda com o Prefeito para colocar a reivindicação da gratificação de essencialidade e que estão negociando com a Direção Geral do DMAE. Flávio Presser esclareceu que também já informou ao Prefeito a situação e que está recebendo o SIMPA.


ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.
DIRETORIA EXECUTIVA GESTÃO 2011-2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *