quinta-feira , abril 15 2021
Home / Notícias / DMAE inicia negociações pela Essencialidade Já!

DMAE inicia negociações pela Essencialidade Já!

Astec, em conjunto com Simpa, Cores-DMAE, Aeapopa, Acespa e servidores do DMAE mobilizados, entregou proposta de projeto de lei ao diretor geral, Flávio Presser, nesta quarta-feira, 26.10. Foi encaminhada uma agenda de reuniões para discutir a campanha.

 

Astec, em conjunto com Simpa, Cores-DMAE, Aeapopa, Acespa e servidores do DMAE mobilizados, entregou proposta de projeto de lei ao diretor geral, Flávio Presser, nesta quarta-feira, 26.10. 

"É um ato simbólico", afirmou o Eng. Marcelo Faccin, representante da Astec, explicando que a proposta apresenta a motivação e faz sugestões para o projeto de lei, marcando os 50 anos de prestação de serviços do DMAE à população. Trata-se de uma reivindicação histórica dos servidores, retomada em 2007, após a reativação do Simpa.

Durante o encontro, o diretor geral do DMAE. Flávio Presser, mostrou-se receptivo e propôs a organização de um cronograma de discussões. As datas serão definidas nos próximos dias.

A campanha defende a gratificação de essencialidade de 110% sobre o básico padrão A para todos os níveis, sem distinção de atividade-meio e atividade-fim e extensiva aos aposentados. "O princípio é que todos somos essenciais", explica Marcelo Faccin.

Mais detalhes no site do Simpa.

ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.
DIRETORIA EXECUTIVA GESTÃO 2011-2012

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *