terça-feira , agosto 4 2020
Home / Notícias / Capacetes Brancos conquistam a GAM

Capacetes Brancos conquistam a GAM

Projeto de Lei que cria a Gratificação de Alcance de Metas foi aprovada na tarde desta segunda-feira, 19/12, pela Câmara de Vereadores, após 21 meses de intensa mobilização. O movimento, que iniciou na Astec, em 24 de abril de 2010,  reuniu Engenheiros, Engenheiros Agrônomos, Engenheiros Florestais, Engenheiros de Operações, Engenheiros Químicos, Arquitetos, Geólogos e Geógrafos da Prefeitura, organizados pelo Senge.

 

Projeto de Lei que cria a Gratificação de Alcance de Metas foi aprovada na tarde desta segunda-feira, 19/12, pela Câmara de Vereadores, após 21 meses de intensa mobilização. O movimento, que iniciou na Astec, em 24 de abril de 2010,  reuniu Engenheiros, Engenheiros Agrônomos, Engenheiros Florestais, Engenheiros de Operações, Engenheiros Químicos, Arquitetos, Geólogos e Geógrafos em efetivoexercício na Prefeitura, organizados pelo Senge. Emenda que estende a GAM a servidores cedidos ao Legislativo também foi aprovada.

A gratificação apresenta duas formas: fixa, de 0,32 vezes o valor do vencimento básico inicial do cargo, acrescida de valores correspondentes a atual Gratificação de Incentivo Técnico (GIT), visto que deixará de ser percebida, garantido a manutenção da remuneração; de 0,45 vezes o valor do vencimento básico inicial, no caso de o servidor prestar 30 horas semanais de trabalho; de 0,75 vezes o valor do vencimento básico inicial, no caso de o servidor estar convocado para prestar regime semanal de trabalho de tempo integral; ou de 1,0 vez o valor do vencimento básico inicial, no caso de o  servidor estar convocado para prestar regime semanal de trabalho de dedicação exclusiva; e variável; no valor correspondente a 0,68 vezes o valor do vencimento básico inicial do respectivo, que decorre do desempenho e do alcance de metas individuais e institucionais.

ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.

DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2011-2012

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *