quinta-feira , setembro 23 2021
Home / Notícias / Astec se reúne com Governo em busca de correção para distorções salariais

Astec se reúne com Governo em busca de correção para distorções salariais

O encontro com a Secretária da Administração, Sônia Vaz Pinto, foi nessa terça-feira, 1/11. Em pauta, Plano de Carreira, isonomia e condições de trabalho dos Técnicos de Nível Superior. Representando a Entidade, o Presidente, Eng.Paulo Demingos, os Vices, Biól. Isabel Junqueira e Eng. Clóvis Breda, o Secretário, Eng. Adriano Arruda e o Tesoureiro, Eng. Carlos Bernd.

 

Representantes da Diretoria da Astec se reuniram com a Secretária da Administração, Sônia Vaz Pinto, discutindo Plano de Carreira, isonomia e condições de trabalho dos Técnicos de Nível Superior (NSs). O resultado do encontro receptivo, do qual também participou a Secretária Adjunta, Rita Eloy, foram encaminhamentos que iniciam ainda nesta semana.

A Astec está formalizando reivindicação à SMA para passar a integrar o Grupo de Trabalho do Plano de Carreira. Na defesa da isonomia, em até 15 dias, a Entidade vai apresentar estudo com vistas à correção das distorções salariais entre os NSs. E, entre as medidas visando buscar melhoria das condições de trabalho, será feita uma reunião conjunta entre Astec, SMA e os titulares da SPM e SMOV, para discutir a situação do prédio onde funcionam as Secretarias do Planejamento e de Obras e Viação, que completa 40 anos no próximo dia 11/11 e guarda toda a história documental de Porto Alegre, em condições precárias.
Como Técnico, sua participação nesse processo é fundamental: proponha ideias, discuta no seu local de trabalho e fique atento à agenda, mobilizando seus colegas.
   
É papel da Associação ser o palco das ações implementadas por seus sócios. Faça a sua parte! Participe!

 

ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.
DIRETORIA EXECUTIVA GESTÃO 2011-2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *