quarta-feira , outubro 20 2021
Home / Notícias / 7º Apitaço: participam mais de 300 servidores de todas as áreas do DMAE

7º Apitaço: participam mais de 300 servidores de todas as áreas do DMAE

Os representantes dos funcionários serão recebidos pela direção do DMAE na segunda-feira, 7 de março, às 17 horas, quando o diretor-geral do Departamento entregará a proposta da Gratificação por Desempenho de Atividade Essencial (GDAE)-variável-2016. Minutos antes da reunião, às 16h30, os servidores promovem outro apitaço nos jardins da Hidráulica da 24 de outubro.

 

Os representantes dos funcionários serão recebidos pela direção do DMAE na segunda-feira, 7 de março, às 17 horas, quando o diretor-geral do Departamento entregará a proposta da Gratificação por Desempenho de Atividade Essencial (GDAE)-variável-2016. Minutos antes da reunião, às 16h30, os servidores promovem outro apitaço nos jardins da Hidráulica da 24 de outubro, em apoio ao movimento pela integralidade da GDAE-variável-2016.

Na próxima quinta-feira, dia 10 de março, às 18h30min, no Simpa,  haverá Assembleia Geral dos Servidores do DMAE, para análise da proposta. É fundamental a participação de todos!

O 7º Apitaço teve mais de 300 servidores do DMAE, de todas as áreas (operacional, administrativa e técnica), bem como lideranças do Departamento. Os representantes dos funcionários foram recebidos pelo chefe do gabinete da Direção-Geral e pelo diretor de Gestão Administrativa. O diretor-geral Elisandro estava em reunião com o Prefeito.

Acompanhe as informações sobre a mobilização dos servidores do DMAE em defesa da GDAE, no site da Astec.

Associativismo forte se faz com unidade e ação.
Diretoria Executiva 2015/2016.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *