quarta-feira , fevereiro 28 2024
Home / BANNER / Um Mês da Mulher ainda mais especial

Um Mês da Mulher ainda mais especial

Neste 9 de  março, a Astec convidou suas associadas a se reunirem para um almoço de confraternização. Foi uma oportunidade de reencontro entre colegas, um momento de muita alegria e emoção e de comemorar o Mês da Mulher. O encontro foi no Restaurante Girassol, no Centro Histórico.

O almoço, além de permitir que as amigas e amigos pusessem o papo em dia, teve o sorteio de muitos brindes. As associadas Cleida Maria da Cunha Feijó Gomes, Iria Maria Pilatti Maule e Márcia Carcuchinski da Silva, além da esposa do vice-presidente Sérgio Brum, Neide, ganharam um kit do Boticário, com produtos para cuidado do corpo. Marisa Ney Santos de Pinho foi sorteada com um hidratante para o corpo. Dione Borges de Carvalho, Mariana Martinez e Vera Lúcia de Souza ganharam exemplares do livro Sua excelência o terroir: o fascinante mundo dos vinhos, de autoria do geólogo e sommelier Guilherme Pinz, enquanto Edna Nereida ganhou um Passeio Conectando Caminhos 50+, novo convênio da Astec, e Maristela Fiorini ganhou uma viagem para São Francisco de Paula, oferecida pelo conveniado Claudio Tur, com direito a acompanhante – um oferecimento da Astec.

Entre os presentes, uma pessoa muito especial: Gabriel, neto do vice-presidente Sérgio Brum, falecido no ano passado. O bebê que veio prestigiar o evento, acompanhado da mamãe, Lúcia, do papai, Raphael, e da vovó, Neide.

Confira, abaixo, os bons momentos na galeria de fotos.

Sobre a Astec no Mês da Mulher, veja, também:

Galeria de fotos do almoço

Fortaleça a Astec!

Clique aqui e associe-se!

Proteja a saúde de todos: use máscara e mantenha as mãos higienizadas!

ASTEC – Diretoria Executiva 2023/2024

DEMOCRACIA, RESISTÊNCIA & UNIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *