quarta-feira , dezembro 1 2021
Home / Notícias / Sócia candidata a vereadora visita Astec

Sócia candidata a vereadora visita Astec

A Eng. Civil Maria Rita Chang, servidora pública aposentada pela prefeitura de Porto Alegre, candidata pelo PP – Partido Progressista, apresentou hoje suas propostas para a Câmara de Vereadores aos associados da Astec.

 

A Eng. Civil Maria Rita Chang, servidora pública aposentada pela prefeitura de Porto Alegre, candidata pelo PP – Partido Progressista, apresentou hoje suas propostas para a Câmara de Vereadores aos associados da Astec. Ela comprometeu-se com as questões dos servidores, opinando que "hoje as pessoas são maiores do que os partidos e eu não estou entrando na política para me acomodar." Comprometeu-se a "fazer o que é necessário conforme os compromissos assumidos", propondo-se a enfrentar o desafio do legislativo "como os casos de grandes empresas que estão se instalando em outras cidades da região metropolitana, porque qualquer projeto em Porto Alegre leva dois anos para ser aprovado.

Sobre os carros no Centro Histórico, Maria Rita considerou uma questão polêmica já que, a partir das 18h é essencial para animar a região com vida noturna. Outro projeto julgado fundamental foi o do Cais Mauá, que corre o risco de perder financiamento em face da demora de tramitação na prefeitura.

No encontro foi citado, ainda, seu trabalho pela valorização do Centro Histórico, lembrando que o bairro Centro era muito desvalorizado, até a implementação do projeto e a criação da AMICH – Amigos do Centro Histórico.

O presidente da Astec, Eng. Paulo Demingos, falou sobre a importância da manutenção da Astec como Entidade apartidária. Contudo, salientou o papel político da Associação como o convite apresentado aos sócios que se candidatam ao cargo de vereador, para que expressem suas ideias.

ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.
DIRETORIA EXECUTIVA-GESTÃO 2011-2012 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *