sexta-feira , julho 19 2024
Home / BANNER / Servidor@s protocolam chapa para eleição dos conselhos do Previmpa

Servidor@s protocolam chapa para eleição dos conselhos do Previmpa

Foi protocolada, na última sexta-feira (10/12), a inscrição da chapa “Autonomia Previdenciária”, que concorre à eleição para os Conselhos de Administração e Fiscal do Previmpa (Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre), biênio 2022-2024. O documento foi entregue pelos representantes dos servidores, Márcia Apolo e Luís Ferrari Borba. A chapa busca manter o Previmpa voltado para os direitos da categoria e na defesa de uma política previdenciária financeiramente equilibrada.

São 24 servidores e servidoras inscritos, entre nove titulares e nove suplentes para o Conselho de Administração (CAD) e três titulares e suplentes para o Conselho Fiscal. A eleição tem previsão de acontecer em março de 2022 e o período de campanha eleitoral será a partir da data do edital de homologação das chapas até a data determinada para o pleito no edital de convocação.

Poderá participar do processo eleitoral todo funcionário municipal segurado do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos servidores públicos do Município.

Integrante da chapa, o vice-presidente da Astec, eng. Sérgio Brum, declara:

“- Estou me candidatando à reeleição para o Conselho de Administração do Previmpa porque acredito na necessidade de participarmos ativamente das decisões da nossa autarquia previdenciária, fiscalizando as ações da direção e zelando pela saúde financeira do Previmpa e, por extensão, pela nossa sobrevivência e dos colegas municipários aposentados e de seus dependentes.”

O conselheiro fiscal suplente, eng. Luiz Ferrari Borba, que também se voluntariou para integrar a chapa, convida: “- Associado da Astec, proteja a sua previdência, votando nos colegas candidatos que compõem a Autonomia Previdenciária!”

 

Fonte: Simpa

 

Fortaleça a Astec!
Clique aqui e associe-se!
#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2021/2022
UNIÃO, RESISTÊNCIA & LUTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *