terça-feira , novembro 30 2021
Home / Notícias / Processo da GID: procrastinação evidente

Processo da GID: procrastinação evidente

Projeto tramita da SMA para o Previmpa e do Previmpa para a SMA, sem resolução.

 

SMA necessita cálculo de repercussão financeira e, para tanto, empreendeu busca ao processo original, a fim de verificar se o referido cálculo inclui também o impacto financeiro da extensão da GID aos aposentados.

O processo original, desaparecido em 05/12/2012, chegou na ASSETECES – Assessoria Técnica Estratégica, sob nº 001.023171.12.0.

Já o processo atual está com o secretário da SMA, Elói Guimarães, e refere-se exclusivamente aos inativos. Se não houver o cálculo, terá de ser feito agora. De acordo com a ASSETECES, o nosso processo 12654.13.2 deverá ser encaminhado ainda hoje, para aguardar o trabalho do Previmpa, se necessário, e, então, ser encaminhado ao gestor e, posteriormente, ser projeto de lei encaminhado à Câmara Municipal.

Até agora, porém, são evidentes os sinais de procrastinação por parte do governo, pois a SMA solicitou, inicialmente, ao Previmpa, a informação sobre a existência do cálculo. No entanto, na prática, o processo tem tramitado entre o Previmpa e a SMA, sem qualquer resolução, deixando uma dúvida sobre qual o verdadeiro sentido da expressão "com a brevidade costumeira", constante na solicitação do Secretário da Administração ao Previmpa de que certifique a inexistência do estudo.

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2013 – 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *