A chapa única foi eleita na votação entre os dias 15 e 23 de setembro, tendo sido atingido quórum mínimo de 30% dos eleitores aptos a votar.
A chapa única, Autonomia Previdenciária, foi eleita na votação entre os dias 15 e 23 de setembro, tendo sido atingido quórum mínimo de 30% dos eleitores aptos a votar. De acordo com o relatório final expedido pela Comisão Eleitoral, "desta forma, não foi em vão todo o esforço daqueles municipários que se somaram para mais uma etapa de consolidação do órgão previdenciário dos servidores do município de Porto Alegre." A Comissão destacou, ainda, a importânca deste "episódio como alerta a todos os municipários no sentido de apropriarem-se da questão previdenciária que nos acompanha por toda a carreira profissional e também após o encerramento desta."
Entre os servidores que participaram do processo estão colegas que integram a atual diretoria da Astec e que passam a compor também o Conselho de Administração do Departamento Municipal de Previdência: biól. Isabel Junqueira, eng. civil Carlos Bernd, téc. em comunic. Adroaldo Corrêa e arq. Josane Gauer.
ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2013 / 2014