terça-feira , junho 28 2022
Home / Agenda / Parabéns, Astec!

Parabéns, Astec!

PARABÉNS, ASSOCIADOS, HÁ 28 ANOS JUNTOS!

Hoje, 8 de junho, queremos comemorar com vocês os 28 anos de união dos mais de mil técnicosque atuam ou já atuaram na Prefeitura de Porto Alegre.

Homenageamos, hoje, os nossos associados, os ex-presidentes, diretores e conselheiros que, ao longo desses 28 anos, doaram seu tempo para liderar nossas lutas, na busca de melhores condições de trabalho para os profissionais de nível superior da Prefeitura.

Nossa associação foi fundada em 1994, durante o movimento em defesa da Gratificação de Incentivo Técnico (GIT) como forma de melhorar a remuneração dos cargos de nível superior. Ao longo do tempo, outras conquistas se somaram a essa, sob liderança ou com a participação decisiva da Astec, como ocorreu com a Gratificação de Alcance de Metas (GAM), vale-refeição, vale-transporte, insalubridade e outras.

Entre as estratégias de luta, sempre estiveram presentes o diálogo, as manifestações, as pressões e, mesmo nos últimos anos, em que o governo não dialoga com os servidores, o caminho da Justiça tem nos trazido algumas vitórias.

Fazem parte da nossa história: o congraçamento dos colegas, as festas, as promoções, as homenagens aos que se aposentam, os cursos, os seminários, os encontros, a manutenção de planos de saúde e de convênios com prestadores de serviços de diversas áreas.

Mas, o mais importante de tudo é preservarmos esse espaço de encontro, de discussão, de união que fortalece a categoria, que se comunica com outras agremiações e que nos une e nos valoriza como grupo profissional.

Parabéns a todos e todas que compõem a grande família Astec. Nosso desejo de que possamos permanecer unidos, porque assim somos e sempre seremos mais fortes!

 

Fortaleça a Astec!
Clique aqui e associe-se!
#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2021/2022
UNIÃO, RESISTÊNCIA & LUTA

Visite nosso site: www.astecpmpa.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *