A Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre recebe ASTEC e ACESPA. Na pauta, os encaminhamentos frente a ação do Ministério Público quanto às gratificações percebidas pelos servidores.
A APMPA – Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre – recebeu as presidentes da ASTEC, Margareta Baumgarten, e ACESPA, Dione Carvalho, nessa terça-feria, 14/09. Em pauta, os encaminhamentos frente a ação do Ministério Público quanto às gratificações percebidas pelos servidores.
Durante o encontro, o Presidente da APMPA, Armando Domingues informou que a Associação não vai ingressar na Ação movida pelo MP, pois o Município está sendo defendido por seus Associados, "que são muito competentes." Além disso, destaca que "deve ser aberto, imediatamente, um diálogo como o Gestor Público, visando buscar alternativas legais para que não hajam prejuízos aos servidores.
Também participaram do encontro o Diretor Assistencial César Emílio Sulzbach, a Diretora Financeira Maria Angélica Freitas da Silva e o Diretor Administrativo Gamaliel Valdovino Borges.
ASSOCIATIVISMO SE FAZ COM COERÊNCIA E UNIDADE
Diretoria Executiva Gestão 2009 – 2010