quarta-feira , agosto 20 2025
Home / BANNER / Gestão em Foco | Astec participa do 3º Encontro Associativo da Unimed

Gestão em Foco | Astec participa do 3º Encontro Associativo da Unimed

Luana Carvalho assistente de operações da Unimed; Thaís Pires, consultora de Relacionamento Empresarial; Carmem von Hoonholtz, diretora Cultural da Astec; e Letícia Franques, consultora de Relacionamento Empresarial da Unimed

A diretora Cultural da Astec, bibl. Carmem Lapolli von Hoonholtz representou a entidade, no 3º Encontro Associativo da Unimed, realizado na quinta-feira, 17 de julho, em Porto Alegre. Na oportunidade, foram abordados dois temas de extrema relevância para as associações que mantém convênio com a cooperativa: relatórios de sinistralidade e gestão.

O encontro, que visa atualizar e qualificar o atendimento oferecido pelos convênios das entidades aos seus associados, também apresentou relatos sobre os objetivos do Programa Bem Viver e Ações Individuais: tabagismo, peso saudável, saúde da gestante e do bebê, saúde mental, doenças crônicas, autismo e rede de cuidados continuados.

Fortaleça a Astec!
Clique aqui e associe-se!
ASTEC – Diretoria Executiva 2025/2026
UNIR, LUTAR E AVANÇAR: EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO E DOS SERVIDORES