terça-feira , junho 28 2022
Home / Agenda / Defensoria Pública RS substitui Abrasconseg em ação judicial para reaver valores descontados indevidamente

Defensoria Pública RS substitui Abrasconseg em ação judicial para reaver valores descontados indevidamente

 

Será realizada nesta terça-feira, 21/6, às 14h, a segunda reunião para informar os beneficiários sobre a continuidade dos pagamentos relativos à ação judicial movida pela Assoc. Brasil. Benefic. de Assist. Prot. e Defesa dos Consumidores e Benefic. de Planos e Apol. de Seguros (Abrasconseg). Essa reunião será presencial, na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Porto Alegre (Aprefa), à Av. Borges de Medeiros, 410 – 8º andar – conj. 816 – Centro Histórico.

Tendo em vista a dissolução da Abrasconseg, o Tribunal de Justiça do RS nomeou, no último dia 7 de junho, como sua substituta, para representação no processo, a Defensoria Pública do RS – Núcleo de Defesa do Consumidor e Tutelas Coletivas (Nudecontu). A Ação, que tem como réu a empresa Bradesco Vida e Previdência S.A., busca reaver valores descontados de forma indevida, pela empresa União Novo Hamburgo, entre os anos 2003 e 2006 .

Clique aqui para conferir o Despacho da Ação Civil Pública.

Saiba mais em Simpa.

Fortaleça a Astec!
Clique aqui e associe-se!
#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2021/2022
UNIÃO, RESISTÊNCIA & LUTA

Visite nosso site: www.astecpmpa.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *