A manhã foi de paralisação e ato no Paço Municipal. À tarde, na Assembleia Geral, foi definido o calendário do movimento.
A manhã foi de paralisação e ato no Paço Municipal. À tarde, na Assembleia Geral, foi definido o calendário do movimento.
CALENDÁRIO
28/5 – 17h – reunião do CORES ampliado, na sede do Simpa.
30/5 – 11h – na esquina democrática, exposição de fotos das condições da cidade e distribuição de carta aberta à população.
31/5 – às 9h da manhã – acompanhamento dos depoimentos da Secretária da Educação, Cleci Jurach, e outros membros do governo na CPI do Instituto Ronaldinho Gaúcho, que acontece na Câmara Municipal.
5/6 – às 14h, no Centro de Eventos do Parque Harmonia, nova assembleia geral, que poderá ser antecipada, caso haja proposta do governo nesse período.
Durante a Assembleia Geral o COREN – Conselho Regional de Enfermagem, propôs a fiscalização pelo Simpa do cumprimento da jornada de 30 horas semanais na Secretaria da Saúde.
Ao final do encontro, a categoria foi até a Câmara Municipal, para tratar da participação da mesa diretora a participação do Legislativo nas negociações com o governo.
ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2011-2012