A Astec convida a todos os associados e demais interessados para participarem do debate “A EXTINÇÃO DA SMAM – PERSPECTIVAS PARA O FUTURO DA POLÍTICA AMBIENTAL DO MUNICÍPIO”, que se realizará sexta-feira, 13 de janeiro, das 12h às 13h30min.
Local: Salão da Paróquia N. Sra. da Paz – Rua Cristiano Fischer, 149 (a 50m da Protásio Alves e a uma quadra da SMAM)
Painelistas:
– Beto Moesch: advogado, consultor de Direito Ambiental, professor, vereador de Porto Alegre/RS por três mandatos consecutivos e ex-secretário do Meio Ambiente de Porto Alegre;
– Francisco Milanez: arquiteto e urbanista, biólogo, pós-graduado em Análise de Impactos Ambientais, ex- presidente a AGAPAN.
O evento será realizado no horário de intervalo de almoço e no local referido acima devido à proibição de sua realização nas dependências da SMAM em horário de expediente, pela secretária adjunta daquela pasta, arq. Ilza Berlato.
ASTEC – Diretoria Executiva 2017/2018
RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL