quinta-feira , abril 25 2024
Home / BANNER / Astec solicita ao TCE cópia de processo sobre comprometimento da receita da PMPA

Astec solicita ao TCE cópia de processo sobre comprometimento da receita da PMPA

Vice-presidente da Astec, adv. Edmilson Todeschini, e os diretores Administrativa, psic. Elaine Silveira; de Relações com Aposentados e Pensionistas, enf. Lurdes Tura; e Financeiro, eng. Carlos Bernd | Foto: Ruvana De Carli/CarliCom

A Astec formalizou, na tarde desta terça-feira (02/04), uma solicitação ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Marco Peixoto, para que o órgão dê vistas ou forneça à entidade uma cópia do processo que deu origem à certidão 2.490/2024. O documento, que trata do comprometimento das despesas correntes líquidas da prefeitura de Porto Alegre com gastos de pessoal, aponta que o município teria ultrapassado o limite legal de gastos com a folha de pagamento, devido à contratação de mão de obra terceirizada.

Participaram do protocolo do ofício de solicitação o vice-presidente da Astec, adv. Edmilson Todeschini, e os diretores Administrativa, psic. Elaine Silveira; de Relações com Aposentados e Pensionistas, Lurdes Tura; e Financeiro, eng. Carlos Bernd.

Clique a confira o Ofício nº 002/2024.

Fortaleça a Astec!

Clique aqui e associe-se!

ASTEC – Diretoria Executiva 2023/2024

DEMOCRACIA, RESISTÊNCIA & UNIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *