A deliberação foi unânime, dos cerca de 3.000 municipários, após rejeitar a resposta do governo à contraproposta apresentada pelos servidores. Nesta sexta (29), a categoria se concentra em frente a SMA, a partir das 9h, aguardando a chegada de representações de outros sindicatos, para realizar uma passeata pelo Centro Histórico. O evento integra o programa do Dia Nacional de Paralisação contra o Projeto de Lei 4330, o "PL da Terceirização". NA TERÇA-FEIRA (02/06), PELA MANHÃ, TEM ASSEMBLEIA GERAL, NO CENTRO DE EVENTOS DO PARQUE HARMONIA.
A deliberação foi unânime, dos cerca de 3.000 municipários, na tarde da quinta-feira (28), após rejeitar a resposta do governo à contraproposta apresentada pelos servidores, na última terça-feira (26). Nesta sexta (29), a categoria se concentra em frente a SMA, a partir das 9h, aguardando a chegada de representações de outros sindicatos, para realizar uma passeata pelo Centro Histórico. O evento integra a programação do Dia Nacional de Paralisação contra o Projeto de Lei 4330, o "PL da Terceirização". NA TERÇA-FEIRA (02/06), PELA MANHÃ, TEM ASSEMBLEIA GERAL, NO CENTRO DE EVENTOS DO PARQUE HARMONIA.
Nesta sexta-feira (29), o Comando de Greve tem agenda com o governo, onde vai apresentar uma minuta com as diretrizes propostas pelos municipários:
– envio imediato à Câmara de Vereadores, do PL do Simpa, para solucionar o efeito cascata sem perdas, nem agora, nem no futuro da carreira;
– reposição da inflação de 8,17% (IPCA mai/14 a abr/15);
– abono do ponto nos dias de greve;
– esclarecimento sobre como ficará o ano letivo, nas escolas municipais.
Como formas de mobilização, a assembleia definiu:
– bloqueio do prédio da SMA, a partir da segunda-feira (01/06), caso não haja avanço nas negociações;
– publicação de uma nota de esclarecimento paga, na mídia e a convocação de uma coletiva de imprensa;
– reforço no piquete do DMAE;
– formação de pequenos grupos nos locais de trabalho, para conversar com os colegas que ainda aderiram ao movimento;
– no sábado (30), acompanhar a visita do prefeito José Fortunati à Zona 30, no bairro Cristal, próximo à Escola Eliseu Paglioli, com faixas, cartazes e instrumentos musicais.
ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA 2015/2016.