Na manhã dessa terça-feira, 1/4, técnicos científicos ativos e aposentados, em conjunto com os demais municipários, de diversas secretarias ocuparam o Paço Municipal para denunciar a falta de isonomia salarial e reivindicar R$ 600,00 de gratificação para todos.
Na manhã dessa terça-feira, 1/4, técnicos científicos ativos e aposentados, em conjunto com os demais municipários, ocuparam o Paço Municipal para denunciar a falta de isonomia salarial e reivindicar R$ 600,00 de gratificação para todos. Eram particularmente, servidores das secretarias de Educação, Saúde e Obras, da Fundação de Assistência Social, da Comunicação, do Departamento de Água e Esgotos, do Departamento de Habitação.
Também se manifestaram aposentados e pensionistas da SMA, que há dois anos lutam pelo cumprimento da lei que assegura o direito à percepção da GID – Gratificação de Incentivo de Desempenho.
A mobilização prossegue e será reforçada na Asembleia Geral da próxima quinta-feira, 3/4, às 14h, no Centro de Eventos do Parque Harmonia.
ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2013 – 2014