sábado , dezembro 4 2021
Home / BANNER / Astec constitui mais uma frente de luta em prol da valorização profissional

Astec constitui mais uma frente de luta em prol da valorização profissional

Em reunião virtual realizada nesta quinta-feira, dia 04/11, foi definida a criação da Comissão CREA-CAU da Astec visando discutir temas de interesse dos profissionais das áreas de engenharia, geologia, geografia, agronomia e arquitetura. A nova comissão passa a integrar a estrutura da Astec que, além dos Núcleos Setoriais, compostos pelos membros do Conselho Deliberativo em cada secretaria, conta também com a Comissão de Cultura e a Comissão Jurídica.
A reunião foi solicitada por engenheiros preocupados com a situação atual dos servidores municipais, em especial, em decorrência das perdas inflacionárias que já se aproximam de um terço do salário, sem que haja sequer uma sinalização da prefeitura no sentido da recomposição dos vencimentos corroídos por cinco anos de congelamento – período ao longo do qual a gestão municipal não vem cumprindo a legislação que prevê a revisão anual dos salários.
A formação da Comissão CREA-CAU busca agregar maior número de profissionais e entidades para somar-se e fortalecer a luta atual do Simpa e Associações na defesa dos servidores e contra a deterioração do serviço público.

Fortaleça a Astec!
Clique aqui e associe-se!
#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2021/2022
UNIÃO, RESISTÊNCIA & LUTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *