quinta-feira , maio 2 2024
Home / BANNER / Assembleia Geral de municipários aprova data-base 2023. Confira a Pauta de Reivindicações e mobilize-se!

Diretoria da Astec participou da Assembleia Geral | Fotos: Ruvana De Carli /CarliCom/ASTECPMPA

Mesmo com a chuva que caiu sobre Porto Alegre, a Assembleia Geral de servidores municipais, realizada na noite desta quarta-feira (3/5), no auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa do RS, aprovou o conjunto de propostas e reivindicações que integram a data-base 2023. O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) e o Conselho de Representantes (Cores) entregarão a pauta de reivindicações ao prefeito Sebastião Melo, nesta quinta-feira (4/5), no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua João Manoel, no Centro Histórico de Porto Alegre. Confira aqui a Pauta de Reivindicações 2023.

A categoria também prepara uma série de manifestações com o objetivo de denunciar o desmonte dos serviços e o sucateamento de órgãos e autarquias públicas, que vem sendo promovido pela administração municipal.

Fortaleça a Astec!

Clique aqui e associe-se!

ASTEC – Diretoria Executiva 2023/2024

DEMOCRACIA, RESISTÊNCIA & UNIÃO