quinta-feira , março 28 2024
Home / BANNER / Assembleia Geral da Astec aprova, por unanimidade, orçamento 2022

Assembleia Geral da Astec aprova, por unanimidade, orçamento 2022

Em assembleia geral ordinária on-line, realizada na noite de hoje, os associados da Astec aprovaram, por unanimidade, a proposta orçamentária da entidade para 2022.

Após as boas-vindas, o presidente, eng. agron. Irineu Foschiera, lembrou que a proposta foi aprovada, pelo Conselho Deliberativo, no último dia 14 de dezembro. A seguir, o vice-presidente, eng. Sérgio Brum, falou rapidamente sobre o desempenho financeiro da Astec, em 2021, e o diretor financeiro, Carlos Bernd, apresentou a previsão de orçamento para 2022 aos associados, que a aprovaram por unanimidade.

Após a votação da proposta orçamentária, o presidente Irineu Foschiera convidou os participantes a colaborarem para a criação, bem como a participarem de atividades que sejam do interesse dos sócios, que agora contam com os espaços qualificados da nova sede da Astec. Revelou que a entidade estuda a organização de duas oficinas de literatura: uma para a produção de histórias do trabalho, com a possibilidade de, ao final, produzir um livro a ser lançado na Feira do Livro; outra, de literatura infantil, destinado aos dependentes de associados, com até 12 anos, para que produzam um desenho, que poderá ser acompanhado de um pequeno texto, com o título “Eu defendo o meio ambiente”, para a confecção de uma revistinha que reúna as produções da oficina.

Também se estuda a viabilidade de cursos nas áreas de turismo e fotografia e a possibilidade da criação de uma confraria gourmet. O vice-presidente Sérgio Brum explica que a Astec tem diversos associados que ligados à área da gastronomia e que podem ter interesse em compartilhar conhecimento.

Com o convite para que todos participem das atividades da Astec, o presidente Irineu Foschiera agradeceu a participação de todos na Assembleia e reiterou a importância de que se somem às demais atividades, para fortalecer a entidade e atrair mais associados.

Foschiera se despediu lembrando que 2021, um ano difícil e sofrido que, além do isolamento, trouxe  perdas importantes, de colegas e familiares, está ficando para trás. Registrou votos de que, no novo ano, possamos ocupar os novos espaços e estar todos mais próximos de familiares, amigos e colegas, todos com muita saúde e condições de realizar nossos sonhos.

Fortaleça a Astec!
Clique aqui e associe-se!
#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2021/2022
UNIÃO, RESISTÊNCIA & LUTA