Atendimento: Seg à Sex das 8h - 11:30h e 13h - 16:30h | Telefone: (51) 99629.1075
Área Restrita

GID: Astec participa com entidades de reunião na Câmara Municipal

Ñesta segunda-feira, 23/02, Mauro Pinheiro, presidente da Câmara, comprometeu-se a intermediar a busca de uma agenda com o prefeito José Fortunati, com o objetivo de garantir que a Lei 11.242/2012, que criou a GID, passe a ser cumprida também em

Ñesta segunda-feira, 23/02, Mauro Pinheiro, presidente da Câmara, comprometeu-se a intermediar a busca de uma agenda com o prefeito José Fortunati, com o objetivo de garantir que a Lei 11.242/2012, que criou a GID, passe a ser cumprida também em relação aos aposentados da Secretaria Municipal da Administração.

 

Ñesta segunda-feira, 23/02, Mauro Pinheiro, presidente da Câmara, comprometeu-se a intermediar a busca de uma agenda com o prefeito José Fortunati, com o objetivo de garantir que a Lei 11.242/2012, que criou a Gratificação de Incentivo ao Desempenho (GID), passe a ser cumprida também em relação aos aposentados da Secretaria Municipal da Administração (SMA).

A arq. Josane Gauer representou a Astec no encontro entre entidades, a Comissão de Servidores Aposentados da SMA e Câmara Municipal (CMPA). Esta foi mais uma das tantas reuniões realizadas aos longo destes quase três anos, na tentativa de solucionar a questão, mas, "falta vontade política", assegura o presidente da Acespa, Jardel de Borba Cunha. Ele explica que há muito está pronto o projeto de lei que corrige a interpretação da Lei (PL) da GID em relação aos aposentados. Contudo, esse PL permanece sem ser encaminhado à Câmara.

Confira também a notícia no site da Câmara Municipal.

ESTAMOS DE OLHO!

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTão 2015/2016

 

Compartilhe essa postagem

Facebook
LinkedIn
Telegram
X
Threads
Precisa de ajuda?