quinta-feira , abril 25 2024
Home / BANNER / Em pauta, perdas inflacionárias, progressões, concurso público, plano de carreira, terceirizações e trabalho remoto

Em pauta, perdas inflacionárias, progressões, concurso público, plano de carreira, terceirizações e trabalho remoto

A diretoria da Astec protocolou, na última sexta-feira, dia 12, solicitação de agendamento de reunião com o prefeito Sebastião Melo. Dentre os assuntos encaminhados para serem discutidos encontra-se a necessidade de revisão salarial, cujas perdas pela inflação chegam a praticamente 1/3 de seu valor. Além disso, a Astec solicita que sejam pautados outros temas como o atraso das progressões funcionais, falta de concurso público para reposição de servidores que se aposentaram ou exoneraram, plano de carreira, condições de trabalho, terceirizações e trabalho remoto. A associação também questiona sobre a qualificação de gestores nomeados para cargos de chefia sem formação ou com formação distinta da função à qual são nomeados.
Nos últimos 27 anos todos os prefeitos, exceto Marchezan, receberam e dialogaram com a Astec. A direção da entidade espera que a atual gestão resgate a parceria de respeito e alto nível que caracterizou a relação entre servidores e gestores ao longo dos anos e aguarda confirmação e agendamento da reunião para o mais breve possível.

Fortaleça a Astec!
Clique aqui e associe-se!
#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2021/2022
UNIÃO, RESISTÊNCIA & LUTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *