domingo , maio 16 2021
Home / Notícias / Técnicos da SPM entregam documento a prefeituráveis

Técnicos da SPM entregam documento a prefeituráveis

O documento trata do planejamento na cidade e a Secretaria do Planejamento Municipal neste contexto. A entrega ocorreu em evento promovido pelo IAB – Instituto dos Arquitetos do Brasil, nesta segunda, 17/9.

 

O documento entregue pelos Técnicos da SPM aos prefeituráveis trata do planejamento na cidade e a Secretaria do Planejamento Municipal neste contexto, uma manifestação acerca do futuro da SPM e se lança o desafio aos candidatos para inclusão desta pauta em seus programas.

A ASTEC foi apoiadora dessa iniciativa dos técnicos da SPM e abrigou o documento.
Mesmo com o pouco tempo de elaboração e divulgação, foi entendido que era uma oportunidade de lançar esse assunto.
Quase quarenta colegas, técnicos da SPM, subscreveram o documento em sete cópias que foram entregues pessoalmente a Sebastião Mello, Nelcir Tessaro, Wambert Di Lorenzo, Érico Corrêa, Adão Villaverde e Jocelin Azambuja. O candidato Roberto Robaina não pode comparecer, e o documento será encaminhado para ele.
 
Apesar das respostas consideradas bastante evasivas pelos técnicos, todos os candidatos foram bastante enfáticos em elogiar os servidores públicos e prometer melhorias. Considerando-se a época de campanha eleitoral, isso já era esperado pelos técnicos.

A entrega ocorreu em evento promovido pelo IAB – Instituto dos Arquitetos do Brasil, nesta segunda, 17/9, uma conversa sobre os dez pontos considerados fundamentais para as próximas administrações construírem um projeto de cidade, como planejamento urbano, participação, projeto urbano, espaço público, mobilidade, paisagem, habitação e concursos públicos, entre outros. 

ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.
DIRETORIA EXECUTIVA-GESTÃO 2011-2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *