terça-feira , agosto 11 2020
Home / Notícias / Revista da Astec recebe índice internacional

Revista da Astec recebe índice internacional

O ISSN (International Standard Serial Number), sigla em inglês para Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas, vai valorizar a produção dos Técnicos de Nível Superior, qualificando a sua participação em concursos e progressões, além de colocá-la nas bases de dados de diversas bibliotecas, repositórios e outras instituições ao redor do mundo.

 

Prezado Associado(a),

Agora a sua produção para a Revista da Astec tem índice internacional

Vem aí a 33ª edição da Revista da Astec, com muitas novidades, buscando valorizar ainda mais os Técnicos de Nível Superior do Município de Porto Alegre.

Nossa mais recente conquista é o registro  ISSN (International Standard Serial Number), sigla em inglês para Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas. É o código aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada, tornando-o único e definitivo. Através do ISSN a Revista da Astec será incluída nas bases de dados de diversas bibliotecas, repositórios e outras instituições ao redor do mundo.

Este e outros passos no aprimoramento desse instrumento de comunicação visam facilitar e valorizar a divulgação das suas produções, qualificando sua participação em concursos e progressões no serviço público, além de trazer informação de qualidade sobre temas de interesse dos Técnicos de Nível Superior.

Como participar

Basta entrar no site da Astec: http://astecpmpa.com.br/website/INSTRUC_ARTIGOS_REVISTA_ASTEC.pdf, o botão à esquerda, logo abaixo do link da Revista da Astec.

Valorize-se, divulgando seu trabalho!

Participe e convide seus colegas!

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2013-2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *