terça-feira , agosto 4 2020
Home / Notícias / Previmpa: Gratificação Previdenciária é aprovada

Previmpa: Gratificação Previdenciária é aprovada

O valor da gratificação dos funcionários será calculado de acordo com o cargo ocupado pelo servidor e proporcionalmente ao percentual de alcance de metas anuais de resultado – avaliadas por indicadores de desempenho na execução das rotinas.

 

Foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal, no final da tarde desta quarta-feira (7/12), Projeto de Lei do Executivo Municipal que cria a Gratificação Previdenciária no Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Porto Alegre (Previmpa) – GPREV. Conforme a proposta, o valor da gratificação dos funcionários será calculado de acordo com o cargo ocupado pelo servidor e proporcionalmente ao percentual de alcance de metas anuais de resultado – avaliadas por indicadores de desempenho na execução das rotinas do Previmpa. O limite mensal para a gratificação terá os seguintes índices: 1,75% (cargos de nível superior); 0,875% (cargos de nível médio); e 0,40% (cargos de nível fundamental).

A GPREV fica estendida ao servidor aposentado que tenha estado no efetivo exercício de suas funções, no Previmpa, pelos últimos cinco anos de atividade.

O Departamento conta com 98 cargos, sendo 39 de nivel superior. Porém, conforme o Portal da Transparência, em junho de 2011, apenas 22 destes últimos estavam preenchidos.

ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.
DIRETORIA EXECUTIVA GESTÃO 2011-2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *