terça-feira , agosto 3 2021
Home / Notícias / Ponto Eletrônico

Ponto Eletrônico

Funcionários do Hospital Presidente Vargas fazem nova assembleia, na tentativa de estabelecer normas de funcionamento isonômicas e claras a todos os servidores.

 

Servidores do HMIPV – Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas fizeram nova assembleia, organizada pelo Simpa, nessa sexta-feira, 18/3. É mais uma tentativa para estabelecer normas isonômicas e claras de funcionamento para todos, pois há várias dúvidas.

Os relatos dos presentes dão conta de que nem sempre o leitor óptico capta a digital. Há casos de fumantes ou, por exemplo, pessoas com alta contagem de ácido úrico ou que manusearam recentemente temperos como alho ou cebola, que não conseguem registrar a efetividade. Quando essa dificuldade se torna frequente, é necessário um encaminhamento das chefias para que o servidor receba um cartão magnético, com código de barras.

A Terapeuta Ocupacional Mirtha Zenker, da Astec, destaca que a Comissão de Represetantes responsável pelo acompanhamento do processo de implantação está bastante apreensiva. É que, embora conste que a Direção do HMIPV tenha assegurado a efetividade de todos os funcionários até o final de março, ainda não há indicativos de que todos os problemas estejam resolvidos até o começo de abril.

Ela lembra, ainda, a importância de representantes das demais profissões do HMIPV sejam agregados à Comissão, para que o acompanhamento seja ampliado e os prazos cumpridos.

ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.
DIRETORIA EXECUTIVA GESTÃO 2011-2012 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *