terça-feira , agosto 11 2020
Home / BANNER / PLCE 007/2020

PLCE 007/2020

A audiência pública convocada pela Câmara Municipal para tratar sobre o PLCE 07/20 acontecerá na terça-feira, dia 14/7, às 19h. Porém, as inscrições dever ser feitas até às 18h desta segunda-feira, dia 13/7.  O projeto do Executivo autoriza a Prefeitura a não pagar a contribuição previdenciária patronal até dezembro de 2020, gerando dívida a ser paga em 60 meses pelas duas próximas administrações que assumem a partir de 2021.

De forma oportunista, o prefeito Nelson Marchezan se vale de uma situação de calamidade para utilizar, em véspera de campanha eleitoral, o dinheiro do fundo previdenciário. Isso significa que a dívida contraída no apagar das luzes desse governo, com claro interesse eleitoral, deverá ser paga durante todo o mandato do próximo prefeito e mais um ano da gestão seguinte. Marchezan lança mão de um subterfúgio legal para buscar recursos imediatos, sem se importar com as consequências desse ato. Ao mesmo tempo, usa verbas da saúde para propaganda do governo.

A ASTEC convoca a todos para participar e convencer os vereadores a votarem contra o projeto que ameaça as finanças do Previmpa, podendo vir a fragilizar a saúde financeira do Fundo Previdenciário, colocando em risco a aposentadoria dos servidores do município.

Para se inscrever, envie e-mail para audienciaspublicas@camara.rs.gov.br, até às 18 horas desta segunda-feira, dia 13/7 para que os dados para acesso sejam encaminhados à sala virtual do evento,pela plataforma Zoom (https://zoom.us).

Para mais informações sobre o PLCE 07/20 acesse:

PLCE 07/20: https://www.camarapoa.rs.gov.br/processos/135903

Astec: http://astecpmpa.com.br/confira-as-informacoes/

Simpa: https://simpa.org.br/17885-2/

Fortaleça a Astec! Clique aqui e associe-se!

#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2019/2020
RESISTIR E AVANÇAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *