terça-feira , abril 20 2021
Home / Notícias / Núcleo Astec-SMAM aguarda definições sobre reestruturação administrativa

Núcleo Astec-SMAM aguarda definições sobre reestruturação administrativa

A possibilidade de passar de uma organização informal para outra, com o agravante de não haver equivalência no Sistema GPA – Gerenciamento de Processos Administrativos preocupa os técnicos da SMAM. Foi esta a tônica das discussões em reunião do Núcleo Astec-SMAM, na manhã desta terça-feira, 13/8. Os servidores também aguardam os encaminhamentos que devem sair de encontro agendado para a tarde de hoje, entre os técnicos responsáveis pelo estudo do caso e os secretários do Meio Ambiente e da Administração.

 

A possibilidade de passar de uma organização informal para outra, com o agravante de não haver equivalência no Sistema GPA – Gerenciamento de Processos Administrativos preocupa os técnicos da SMAM. E foi esta a tônica das discussões em reunião do Núcleo Astec-SMAM, na manhã desta terça-feira, 13/8. Os servidores também aguardam os encaminhamentos que devem sair de encontro agendado para a tarde de hoje, entre os técnicos responsáveis pelo estudo do caso e os secretários do Meio Ambiente, Cláudio Dilda, e adjunta da Administração, Sônia Vaz Pinto.

O encontro que vai contar, ainda, com a presença do supervisor de meio ambiente, Mauro Moura, será acompanhado por representante do Núcleo Astec-SMAM. O objetivo é atualizar os relatos das dificuldades que a atual situação tem gerado nos fluxos processuais e estabelecer uma nova agenda de reuniões, buscando a melhor forma e meios de dar continuidade à questão que integra os 5 planos de ação definidos pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade – PGQP – para a SMAM.

A questão legal da Reestruturação Administrativa exige o cumprimento de trâmites legais para a criação de novas equipes, com a formalização destes atos ocorrendo via Decreto ou Lei.

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2013 – 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *