domingo , novembro 29 2020
Home / BANNER / No Dia do(a) Servidor(a) Público(a), a Astec parabeniza os(as) profissionais que se dedicam e se dedicaram à cidade, em especial, os(as) que se aposentaram no último ano

No Dia do(a) Servidor(a) Público(a), a Astec parabeniza os(as) profissionais que se dedicam e se dedicaram à cidade, em especial, os(as) que se aposentaram no último ano

A palavra servidor(a) tem diferentes significados, mas, hoje nos interessam os que definem o termo como “aquele ou aquela que serve, que cumpre com rigor e zelo o que tem a fazer, que exerce uma atividade pública ou particular, de ordem material, técnica ou intelectual, mediante emprego, cargo ou locação”. Mais especialmente, nos interessa somar essa palavra com outra: público(a), que pode ser “relativo ou pertencente a um povo, a uma coletividade; relativo ou pertencente ao governo de um país, estado, cidade; que pertence a todos; comum; que é aberto a quaisquer pessoas; sem caráter secreto; manifesto, transparente; conjunto de pessoas; o povo”.

Hoje, 28 de outubro, no Dia do(a) Servidor(a) Público(a), a Astec presta homenagem àqueles e àquelas cujo trabalho visa ao bem-estar da sociedade, àqueles e àquelas que fizeram dos interesses da coletividade a razão de ser de suas carreiras profissionais, mesmo que nem sempre tenham reconhecido o valor de suas indispensáveis funções. O reconhecimento da Entidade àqueles e àquelas que, muitas vezes, têm sua imagem vilipendiada, mas, seguem, no cumprimento do dever de servir e na luta pela valorização profissional.

Nesta data, vai uma deferência muito especial aos técnicos de nível superior, associados da Astec, que se aposentaram ao longo do último ano, após uma carreira em prol da qualidade de vida das pessoas que vivem em Porto Alegre. Tradicionalmente, ele são homenageados em cerimônia realizada na festa anual, mas, em decorrência da pandemia, todos receberão um mimo, um bolo vulcão de chocolate com morango, da Alquimia da Fome, entregue em suas residências (veja as fotos abaixo), e a comemoração coletiva será realizada na festa do próximo ano, com a merecida reverência. Nossos(as) homenageados(as) deste ano são:

Adm. Adriana Nunes Paltian – SMF

Enf. Adriana Tergolina – SMS

Adm. Ana Paula dos Santos – SMF

Enf. Ana Volpatto Giordani – SMS

Arq. Antônio Carlos Selmo – SMDE

Biól. Beatriz Regina Duarte Gonçalves – SMS

Eng. Cláudia Palombini Medeiros – DEP

Adm. Delmar Rogério Lemmertz Mentz – SMS

Nutr. Eunice Garcia Carneiro – SMS

Arq. Gislaine Lopes Menezes – SMAMS

Téc. Enf. Jair Fortes Rodrigues – SMS

Assist. Social Janete Lurdes Dallagnol Schneider – DEMHAB

Enf. Lucimar Wolker – SMS

Eng. Luis Henrique Piccoli – SMURB

Adm. Marco Antônio Macerata – SMS

Assist. Social Maria Juliana Moura Corrêa – SMS

Assist. Social Maria Valéria Carvalho Simões – SMDH

Assist. Social Mirian Fátima Zanatta – SMS

Ter. Ocup. Mirtha da Rosa Zenker – SMS

Eng. Paulo Contreiras de Almeida Dourado – DMAE

Méd. Clínica Rejane Beatriz Galperin de Oliveira – SMS

Adm. Rosa Maria Lupi Bevilacqua – SMGES

Eng. Civil Rosane Radunz Coimbra – DMAE

Adm. Rui Barbosa – SMS

Assist. Social Solange Rosane Rodrigues – FASC

 

Editado em 27/10/2020

 

 

Clique aqui para acompanhar a mensagem do presidente da Astec, eng. civil Sérgio Brum, em homenagem aos aposentados e aposentadas do último ano.

 

 

Fortaleça a Astec!

Clique aqui e associe-se!

#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2019/2020

RESISTIR E AVANÇAR

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *