quarta-feira , janeiro 20 2021
Home / BANNER / Municipários suspendem greve, a partir das 7h desta sexta-feira, 1º de março

Municipários suspendem greve, a partir das 7h desta sexta-feira, 1º de março

Servidores aprovam suspensão da greve, em assembleia geral , realizada na calçada da Câmara Municipal | Foto: Simpa

Com a garantia de de realização da audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar 02/2019 (PLCE) do Executivo, a assembleia geral de municipários, realizada na calçada da Câmara Municipal, na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, decidiu suspender a greve, a partir das 7 horas da manhã, desta sexta-feira, 1º de março, mas manter o estado de greve. A próxima assembleia será realizada em 15 de março, às 18 horas, podendo ser antecipada por decisão do Conselho de Representantes (Cores), que se reunirá em 7 de março, às 18h30, na sede do Simpa.

Entre outras deliberações, a categoria decidiu, ainda, enviar solicitação à presidente do Legislativo, Monica Leal, para que a audiência pública, agendada para 21 de março, seja realizada em local amplo, que permita a participação da população e dos servidores.

Audiência pública assegurada

Representantes do Simpa estiveram reunidos com a presidente da Câmara, Monica Leal, para garantir que a votação do PLCE 02/2019 permaneça suspensa até a realização da audiência pública. A palavra positiva da vereadora foi comemorada, nos corredores do Legislativo, por um grupo de servidores que também acompanhou as manifestações dos vereadores, durante sessão plenária. A maioria dos municipários ficou mobilizada no entorno do prédio, sem autorização para ingresso.

Agende-se

– Greve suspensa, a partir das 7h da sexta-feira, 1º de março

– Nova assembleia, em 15 de março – podendo ser adiantada por decisão da reunião dos CORES.

– Reunião do Cores, em dia 07 de março

 

Clique aqui e leia mais no site do Simpa.

ASTEC – Diretoria Executiva 2019/2020
RESISTIR E AVANÇAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *