quinta-feira , outubro 21 2021
Home / BANNER / Municipários pressionam e governo chama reuniões

Municipários pressionam e governo chama reuniões

(Fotos: Silvia Fernandes/Simpa)

É preciso intensificar ainda mais a mobilização dos servidores que encerram a semana com o governo chamando duas reuniões:

  • nesta sexta-feira, às 10h30, reunião política, com o vice-prefeito, Gustavo Paim, na Câmara Municipal;
  • na segunda-feira (23), às 16h, reunião com o prefeito Nelson Marchezan, o vice-prefeito e a assessoria técnica do governo, no Paço Municipal, para discutir o PL 011/17, que trata dos regimes de trabalho, RDE e RTI.

A expectativa é de que, diante da intensificação do movimento dos municipários em todas as frentes do serviço público da cidade, o governo formule proposta de emendas aos PLs.

A Astec, no conjunto das entidades de servidores, cumpre deliberação da assembleia geral de municipários de manter a greve e atende convocação do Simpa para que os técnicos de nível superior continuem se somando aos demais colegas nas mobilizações em defesa da cidade e dos seus direitos.

Na manhã desta quinta-feira (19), depois de manifestação em frente à Secretaria da Saúde (SMS), em defesa do SUS e contra o desmonte dos serviços públicos e o ataque aos direitos dos servidores, os municipários saíram em caminhada rumo à Câmara Municipal. Lá, se manifestaram pedindo o apoio dos parlamentares contra o “pacote de maldades” do prefeito Marchezan e apresentaram propostas de condução dos projetos de lei (PLs) do Executivo. As propostas foram avaliadas na reunião de líderes da Câmara.

ASTEC – DIRETORIA 2017/2018
RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *