terça-feira , outubro 19 2021
Home / Notícias / Municipários mobilizados pela data base

Municipários mobilizados pela data base

22/5 será Dia de Luta da categoria, com ato no Paço Municipal e nova Assembleia Geral.

 

22/5 será Dia de Luta da categoria, com ato no Paço Municipal e nova Assembleia Geral. Esta decisão unânime e outras foram votadas na tarde desta quinta-feira (10), no Centro de Eventos do Parque Harmonia, por cerca de mil servidores. Ao final do encontro, eles saíram em passeata até a Prefeitura, visando demonstrar a José Fortunati o descontentamento com a proposta do governo de apenas repor a inflação do último ano nos salários, com um percentual de 5,11%.

Nas reuniões com o Comitê de Política Salarial, o Simpa defende um plano de carreira para todos os municipários exceto o o magistério, com isonomia entre os diferentes setores, enquanto o Governo entende que a isonomia deve ocorrer através de gratificação de produtividade, como no caso do DMAE.

Entre os dias 14 e 21/5, os núcleos estarão fazendo suas assembleias para encaminhar posições no movimento e, no domingo, dia 20, às 10h, será distribuída carta aberta à população, denunciando as condições de trabalho e da cidade, em ato público.

O uso das redes sociais para mobilização e o acompanhamento da agenda do prefeito por uma comissão, fazem parte das medidas, junto com a continuidade do uso de cartazes com fotos e denúncias, finalizados pelo slogan "Esta é a nossa cidade. Aqui a propaganda não muda a vida das pessoas."

ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.
DIRETORIA EXECUTIVA-GESTÃO 2011-2012   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *