terça-feira , outubro 19 2021
Home / Notícias / MARQUEZAN PARCELA DÉCIMO TERCEIRO: TODOS AO PAÇO NO DIA 13/12, ÀS 16h

MARQUEZAN PARCELA DÉCIMO TERCEIRO: TODOS AO PAÇO NO DIA 13/12, ÀS 16h

 

 

A Astec convoca todos os seus associados e os demais Técnicos de Nível Superior a estarem presentes amanhã, dia 13, às 16 horas, no Paço Municipal. Desde que existe a Gratificação Natalina, ela nunca foi paga depois do dia 20 de dezembro e muito menos parcelada.

Todos os prefeitos ou se prepararam para esse pagamento ou contaram com a antecipação do IPTU para honrar o compromisso com os servidores e o comércio de Porto Alegre.

O atual prefeito, que tem provado ao longo do ano sua incapacidade de exercer o cargo, dá agora uma demonstração de teimosia ao não buscar recursos com a antecipação do IPTU.

Ao longo do ano, sua falta de capacidade administrativa e política condenou a Capital ao abandono e gerou atritos em suas relações com servidores, assessores e Câmara Municipal.

Os servidores não têm capital para financiar a Gratificação Natalina em 10 vezes. Como nós, que tentamos contornar o atraso de salários buscando empréstimos que nos permitam honrar nossos compromissos, a Prefeitura tem que buscar os recursos necessários no mercado financeiro, dando descontos para que a população antecipe o recolhimento de tributos, buscando o parcelamento de suas dívidas com grandes empresas, enfim, praticando soluções que qualquer administrador busca quando se vê em dificuldades.

Chega de maldades com os servidores, Prefeito Marchezan! Assessore-se de pessoas competentes, pratique um governo inteligente. Ninguém, com um mínimo de inteligência, pode apoiar as medidas tomadas por Vossa Excelência.

Não podemos continuar à mercê de atitudes precipitadas, inconsequentes, inócuas e medíocres. A Câmara de Vereadores, representando o povo, já rejeitou a maioria de seus projetos, demonstrando responsabilidade, análise crítica e senso político.

Os técnicos do Município, com sua competência e dedicação, estão sempre interessados em ajudar a governar Porto Alegre, mas exigem o respeito de Vossa Excelência.

ASTEC – DIRETORIA 2017/2018
RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *