segunda-feira , abril 12 2021
Home / Notícias / Greve geral de municipários inicia na próxima segunda

Greve geral de municipários inicia na próxima segunda

Na tarde desta quinta-feira (29/5), revoltados com diferentes versões de propostas por parte do governo, mais de dois mil servidores, em assembleia geral, confirmaram: a categoria para dia 2/6, a partir das 7 horas da manhã.

 

Na tarde desta quinta-feira (29/5), revoltados com diferentes versões de propostas por parte do governo, mais de dois mil servidores, confirmaram: a categoria para dia 2/6, segunda-feira, a partir das 7 horas da manhã.

Depois de, na manhã de hoje, publicar no portal da Secretaria da Administração (SMA) e informar pelo email corporativo a todos os municipários "a concessão, em um prazo de até 10 dias, de um reajuste referente ao IPCA IBGE do período",  a Prefeitura enviou ofício à assembleia geral propondo "finalização de estudos, num prazo máximo de dez dias, para alterar a proposta de concessão do reajuste salarial, com base no índice inflacionário do IPCA IBGE do período".

Desde abril, os servidores tentam negociar seu dissídio, com uma pauta de reivindicações que luta por 20% de correção salarial, vale refeição de R$ 23,00, isonomia salarial, valorização profissional e condições adequadas de trabalho. Para conferir, ainda, a pauta de reivindicações astec 2014, clique aqui.

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2013 – 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *