quarta-feira , abril 24 2024
Home / BANNER / Entidades de municipários alertam líderes de partidos na Câmara Municipal sobre riscos do PLCE 02/2019

Entidades de municipários alertam líderes de partidos na Câmara Municipal sobre riscos do PLCE 02/2019

Em nome das entidades de servidores, a adm. Rita Eloy falou aos líderes de bancadas da Câmara Municipal sobre os riscos de prejuízos do PLCE 02/2019, que poderá ser votado na próxima semana | Fotos: Anna De Carli/CarliCom

Representantes da Astec, da Acespa e da APMPA, juntamente com o Simpa, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 20, em frente ao salão Adel Carvalho, da Câmara Municipal, onde acontecia uma reunião dos líderes de bancadas. O objetivo era estabelecer um diálogo com os vereadores sobre os riscos de votarem o Projeto de Lei Complementar 02/2019 (PLCE), em regime de urgência, sem a necessária análise. Após intensa negociação, os presidentes da Astec, eng. civil Sérgio Brum; da Acespa, adm. Rita Eloy; do Simpa, Alberto Terres; e da APMPA, proc. Cesar Sulzbach, foram ouvidos rapidamente pelos parlamentares.

Em nome das entidades, a adm. Rita Eloy apresentou uma síntese sobre o potencial risco de prejuízos às finanças do município e à estrutura do serviço público municipal, entre outros, caso o PLCE seja aprovado como está, sem a análise necessária, o que demanda mais tempo – ao que tudo indica, o projeto corre o risco de ser votado na próxima semana.

ASTEC – Diretoria Executiva 2019/2020
RESISTIR E AVANÇAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *