terça-feira , agosto 4 2020
Home / Notícias / Dissídio de Municipários: Reposição de 10,4% referentes a perdas, mais 6,6% da inflação

Dissídio de Municipários: Reposição de 10,4% referentes a perdas, mais 6,6% da inflação

Estas e outras decisões compõem a Pauta de Reivindicações 2013, definida com a participação da Astec no conjunto dos Municipários, na Assembleia Geral dessa quinta-feira, 18/4, no Centro de Eventos do Parque da Harmonia, organizada pelo Simpa.

 

Estas e outras decisões compõem a Pauta de Reivindicações 2013, definida com a participação da Astec no conjunto dos Municipários, na Assembleia Geral dessa quinta-feira, 18/4, no Centro de Eventos do Parque da Harmonia, organizada pelo Simpa. 

A Pauta de Reivindicações 2013 Específica dos Técnicos de Nível Superior foi apresentada à Assembleia pelo Diretor de Relações Trabalhistas e Sindicais, Téc. Com. Adroaldo Bauer Spíndola Corrêa, representando a Astec.

Os cerca de dois mil servidores presentes também votaram pela reivindicação de isonomia salarial, plano de saúde e o fim do autoritarismo na Prefeitura. Foi aprovada, ainda, uma campanha de mídia para reivindicar valorização profissional e contra o autoritarismo do governo. Também foi instituído um calendário de mobilização, que inclui visitas aos locais de trabalho e um grande ato público no Paço Municipal, no dia 7 de maio.

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2013-2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *