terça-feira , janeiro 19 2021
Home / Notícias / Data-base: Municipários definem agenda de mobilização

Data-base: Municipários definem agenda de mobilização

A manhã foi de paralisação e ato no Paço Municipal. À tarde, na Assembleia Geral, foi definido o calendário do movimento.

 

A manhã foi de paralisação e ato no Paço Municipal. À tarde, na Assembleia Geral, foi definido o calendário do movimento.

CALENDÁRIO

28/5 – 17h – reunião do CORES ampliado, na sede do Simpa.

30/5 – 11h – na esquina democrática, exposição de fotos das condições da cidade e distribuição de carta aberta à população.

31/5 – às 9h da manhã – acompanhamento dos depoimentos da Secretária da Educação, Cleci Jurach, e outros membros do governo na CPI do Instituto Ronaldinho Gaúcho, que acontece na Câmara Municipal.

5/6 – às 14h, no Centro de Eventos do Parque Harmonia, nova assembleia geral, que poderá ser antecipada, caso haja proposta do governo nesse período.

Durante a Assembleia Geral o COREN – Conselho Regional de Enfermagem, propôs a fiscalização pelo Simpa do cumprimento da jornada de 30 horas semanais na Secretaria da Saúde.

Ao final do encontro, a categoria foi até a Câmara Municipal, para tratar da participação da mesa diretora a participação do Legislativo nas negociações com o governo.

ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.

DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2011-2012

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *