quarta-feira , agosto 4 2021
Home / Notícias / Câmara aprova criação do IMESF

Câmara aprova criação do IMESF

Projeto do Executivo prevê contratação de 1.386 funcionários e quatro cargos em comissão, um deles, sob responsabilidade do Secretário da Saúde, para presidir a fundação pública de direito privado que vai operar uma rede integrada e articulada de serviços.

 

Por 26 votos favoráveis e 10 contrários, a Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou, na madrugada desta terça-feira (15/2), projeto de lei do Executivo que cria o Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf), em sessão que se estendeu por mais de doze horas.

O Projeto de Lei 053/10, de autoria do Executivo, prevê a contratação de 1.386 funcionários e quatro cargos em comissão, um deles, sob responsabilidade do Secretário da Saúde, para presidir a fundação pública de direito privado que vai operar uma rede integrada e articulada de serviços.

De acordo com o Prefeito José Fortunati, a expectativa é de que o concurso seja realizado dentro de quatro meses.

Acompanhe mais informações nos links da Câmara Municipal http://www.camarapoa.rs.gov.br/default.htm e Clic RBS http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a3209416.xml

ASSOCIATIVISMO PARTICIPATIVO SE FAZ COM UNIÃO E PLURALIDADE.
DIRETORIA EXECUTIVA GESTÃO 2011-2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *