terça-feira , agosto 4 2020
Home / Notícias / Astec presente ao ato público pela retirada dos PLs do Executivo

Astec presente ao ato público pela retirada dos PLs do Executivo

Astec presente ao ato: engenheiros Luis Borba, do Demhab; Eduardo Fleck, do DMLU; Sérgio Brum, presidente da Astec; Maércio Cruz, conselheiro deliberativo e Irineu Foschiera, diretor Financeiro. Na frente do grupo, o presidente do Conselho Deliberativo da Astec, téc. em Com. Social Adroaldo Corrêa (Foto: Arquivo/Astec)

A Astec participou do ato público realizado agora à noite (31), no Paço Municipal, em defesa da retirada dos projetos de lei (PLs) do Executivo, que integram a chamada reforma administrativa proposta pelo governo do prefeito Nelson Marchezan Jr., e que  ameaçam impactar negativamente a cidade de Porto Alegre por meio do desmonte dos serviços públicos. Além dos ataques aos direitos consolidados do quadro de servidores concursados da prefeitura, com congelamento, parcelamento e atraso de salários, os PLs pretendem a privatização de serviços essenciais como o DEP, DMAE, HPS e Hospital Presidente Vargas.

Cerca de cinco mil pessoas se concentraram em torno da Fonte Talavera, no inicio da noite, e após manifestação, saíram em caminhada pelas ruas do Centro Histórico para denunciar s situação (Foto: Tiago Morbach/Simpa)

ASTEC – DIRETORIA 2017/2018
RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *