sábado , setembro 25 2021
Home / BANNER / Astec não assinou acordo que traz prejuízo aos servidores, aposentados e pensionistas para aprovação da reforma da previdência

Astec não assinou acordo que traz prejuízo aos servidores, aposentados e pensionistas para aprovação da reforma da previdência

A Astec – Associação dos Técnicos de Nível Superior do Município de Porto Alegre esclarece a todos e todas que não assinou nenhum acordo com a Prefeitura para aprovação da reforma da previdência.
Entende que o acordo assinado por algumas entidades é danoso aos servidores, aposentados e pensionistas, pois, além de aumentar a idade de aposentadoria, eleva a contribuição previdenciária, aplicando a alíquota a partir de dois salários mínimos, reduzindo proventos, aposentadorias e pensões.
Pelo exposto, esta Associação entende que o citado acordo constitui capitulação ante as pressões do prefeito Melo, sem nenhum benefício aos servidores, já com perdas significativas pelos cinco anos completados sem reposição inflacionária nos seus salários.
A Astec combate, desde o início, e continua lutando para derrotar o absolutamente desnecessário projeto de reforma que apenas retira direitos dos servidores.

Diretoria da Astec

Fortaleça a Astec!
Clique aqui e associe-se!
#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2021/2022
UNIÃO, RESISTÊNCIA & LUTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *