segunda-feira , abril 12 2021
Home / BANNER / Astec instaura Conselho Deliberativo

Astec instaura Conselho Deliberativo

Com as presenças dos integrantes da Diretoria Executiva e de 25 conselheiros, a Astec instaurou seu Conselho Deliberativo (CD), com a aclamação da enf. Lurdes Toazza Tura, como presidente, e do eng. Adinaldo Soares de Fraga, como vice-presidente – ambos do Núcleo Previmpa – Aposentados.

Enf. Lurdes Tura, presidente do CD 2021-2022
Eng. Adinaldo Fraga, vice-presidente do CD 2021-2022

 

 

 

 

 

 

 

Foi deliberado que a primeira reunião ordinária será realizada no próximo dia 30 de março, às 19h, juntamente com a Diretoria Executiva. Após, a reunião ordinária do CD será mensal, com possibilidade de chamadas extraordinárias. As discussões sobre pautas urgente serão atualizadas via grupo de WhatsApp.

A reunião foi aberta pelo presidente da Astec, eng. agron. Irineu Foschiera, que anunciou o pedido de exoneração da conselheira Arq. Sônia Maria dos Santos Castro. Ela foi substituída pelo suplente, eng. Adinaldo Soares de Fraga.

Na oportunidade, também foram apresentadas as mídias da entidade – site, Facebook e a revista digital, pela diretora Cultural bibl. Carmem Lapolli von Hoonholtz e pela assessora de comunicação, jorn. Ruvana De Carli.

Fortaleça a Astec!

Clique aqui e associe-se!

#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2021/2022

UNIÃO, RESISTÊNCIA & LUTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *